3º Sessão Ordinária do Ano de 2020 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes - PI

âž¡Na terça-feira dia 10/03 foi realizada a 3º Sessão Ordinária do Ano de 2020 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, presidida pelo Vereador Jefferson Chaves Edil (Vice-presidente), Compareceram os senhores Edis: Dandim GomesBene IbiapinaZé Filho da Coroa, Dedé, Elcira, Eveline Araujo, Roberto da Coroa e Sancho.
Edis Ausentes: Jaqueline Brito, Antônio de Pádua.

✅Expediente: Foi apresentado e aprovado 1 (Um) Projeto de Lei e 2 (Dois) Projeto de Resolução.

☑ Projeto de Lei Nº 01/20: Dispõe Sobre O Reajuste Dos Salários Dos Servidores Efetivos E Comissionados Da Câmara Municipal De Buriti Dos Lopes, Estado Do Piauí, Nos Termos Do Art.37, X, Da Constituição Federal, Observando Os Limites Estabelecidos Para Gasto Com Pessoal Pela Lei De Responsabilidade Fiscal.

☑ Projeto de Resolução Nº 01/20: Dispõe sobre a revisão geral anual dos subsídios dos vereadores da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes – Piauí, com fundamento no art. 37, X da Constituição Federal.

☑ Projeto de Resolução Nº 02/20: Estabelece normas para a liberação de diárias para custear despesas de alimentação, hospedagem e locomoção de vereadores e servidores da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes e dá outras providências.

No uso da fala, os senhores vereadores trataram temas diversos para o bem da municipalidade.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Dandim Gomes, área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Zé Filho da Coroa, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, escritório, mesa e área internaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna