10º Sessão Ordinária do Ano de 2020 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes.

➡️Na terça-feira dia 19/05 foi realizada a 10º Sessão Ordinária do Ano de 2020 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, presidida pela Vereadora Jaqueline Brito (presidente), Compareceram os senhores Edis: Dandy Gomes, Bene Ibiapina, Zé Filho da Coroa, Dedé, Sancho, Jefferson Chaves Edil, Roberto da Coroa, Antônio de Pádua.

Edis ausentes: Eveline Araujo e Elcira Castelo Branco.

âœ…Expediente: Foi Aprovado por unanimidade 1 (uma) Indicação.

â˜‘️Indicação Nº 02/2020: Indica A Necessidade Da Construção De Uma Quadra Coberta E Fazer A Reconstrução Da Praça Na Localidade Coroa De São Remigio. (Vereador Roberto da Coroa)

Não havendo matérias para Ordem do Dia, a Presidente passou para fase da Explicação Pessoal.

No uso da fala, os senhores vereadores trataram temas diversos para o bem da municipalidade.

No uso da Tribuna Livre o Sr Hercílio Miranda Diretor ADM da Saúde do Município explanou sobre as medidas e ações protetivas em combate ao COVID 19, que a Secretaria de Saúde vem adotando em Buriti dos Lopes em Tempos de Pandemia.