Sessão Ordinária 15 de Agosto de 2018, Câmara Municipal de Buriti dos Lopes

O  Vereador Jefferson Chaves apresentou Três Indicações buscando melhorias para algumas localidades da Zona Rural deste Municpio, que foram aprovadas pelo Plenário em Sessão Ordinária na ultima quarta feira 15 de Junho de 2018 .

INDICAÇÃO N° 008/2018 Recuperação da Estrada Vicinal, da Localidade Olho D'agua, passando pelo conjunto habitacional até a curva da Lagoa do Meio.

INDICAÇÃO N° 009/2018 Implantação de um sistema de abastecimento d'gua na Localidade Olho D'Água, Zona Rural deste Municipio.

INDICAÇÃO N° 010/2018 mplantação de um sistema de abastecimento d'gua na Localidade Pirangi, Zona Rural de Buriti dos Lopes.

Logo após a Sessão Ordinaria tivemos o privilégio da visita dos advogados Dr. Arthur e Dr. Carlinhos, onde os mesmos fizeram uma exelente explanação aos Vereadores sobre a legalidade e vantagens da Criação e execução do Plano Diretor no Município de Buriti dos Lopes-pi.