Sessão Ordinária, de quarta-feira dia 11/09!

âž¡Na sessão ordinária, de quarta-feira dia 11/09, presidida pela Vereadora Jaqueline Brito (presidente), Compareceram os senhores vereadores: Dandy GomesJefferson Chaves Edil, , Bene IbiapinaZé Filho da CoroaEveline Araujo, Sancho, Dedé e Elcira..
Vereadores Ausentes: Roberto,Antonio de Pádua
✅Expediente :
✔ Foram apresentadas e aprovadas por unanimidade as seguintes matérias:

☑ Indicação Nº 017/2019: Indica a necessidade de criar o fundo de Aval do Município de Buriti dos Lopes-PI, com o intuito de autorizar os tomadores de financiamentos rurais, utilizar os recursos do referido fundo para liquidar e ou renegociar operações contratadas até a data de 31/12/2011, junto ao banco do nordeste do brasil s/n.

☑ Indicação Nº 018/2019: A presente indicação tem como objetivo sugerir que proceda a sinalização da cidade de Buriti dos Lopes e da estrada que liga a localidade Barra do Longá.

☑ Projeto de Resolução Nº 08/2019: Estima a receita e fixa a despesa da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes – PI, para o exercício financeiro de 2020 e dá outras providências.

Logo após foram discutidos temas diversos, dentre eles, sobre a a restauro da Câmara Municipal, foi facultado a palavra ao membro da ABACC, Erasmo, que ressaltou a importância dos prédios históricos de nossa cidade e parabenizou a presidente da Câmara, por manter a estrutura do prédio e sua historia.