30ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, de quarta-feira dia 23/09!

âž¡Na 30ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, de quarta-feira dia 23/10, presidida pela Vereadora Jaqueline Brito (presidente), Compareceram os senhores vereadores: Dandy GomesJefferson Chaves EdilBene IbiapinaZé Filho da CoroaEveline Araujo, Sancho, Dedé, Elcira, Antônio de Pádua.
Vereador Ausente: Roberto da Coroa.
✅Expediente: Foram apresentados e aprovados por unanimidade de votos, Oito (8) Indicações e apresentado Um (1) Projeto de Lei:
☑ Indicação Nº 032/2019: Indica a necessidade de fazer a terraplanagem da estrada que liga o cemitério canto da casa velha, e olho d´agua; como também a limpeza e recuperação do poço cacimbão, na reforma das paredes, o qual é essencial á demanda das pessoas que ali fazem uso da água para o concerto dos túmulos do referido cemitério, no povoado coroa de São Remígio, na zona rural deste município. (Autoria, Zé Filho da Coroa)

☑ Indicação Nº 033/2019: Indica a necessidade de fazer a recuperação da Rua Antônio Cassiano de Araújo, na localidade Coroa de São Remígio, zona rural deste município. (Autoria, Zé Filho da Coroa)

☑ Indicação Nº 034/2019: Indica que seja recuperada estrada vicinal de acesso á localidade Volta do Longá, no trecho compreendido entre a PI 211 e a propriedade da Sra. Adriana Cerqueira (Autoria, Eveline Sousa).

☑ Indicação Nº 035/2019: Indica que seja construído um Posto de Saúde na Localidade Volta do Longá. (Autoria, Eveline Sousa).

☑ Indicação Nº 036/2019: Indica que seja colocado vigias nas instalações do prédio da Creche Vovó Florise, localizada no Km 49 da BR 343, na sede do município. (Autoria, Eveline Sousa).

☑ Indicação Nº 037/2019: Indica que o Poder Executivo Municipal construa nas Ruas Tomaz Romão de Sousa e Sua Travessa, Pavimentação Poliédrica no bairro macambira na cidade de Buriti dos Lopes. (Autoria, Sancho Escorcio).

☑ Indicação Nº 038/2019: Indica que o Poder Executivo Municipal viabilize parcerias para construção de um matadouro bovino e suíno e um abatedouro de aves semi-caipira no município, e da outras providencias. (Autoria, Sancho Escorcio).

☑ Indicação Nº 039/2019: Indica a Mesa Diretora, na forma regimental, após aprovação do Plenário, que seja encaminhado ao Poder Executivo a presente indicação, objetivando a recuperação da praça na localidade Nova York. (Autoria, Jefferson Chaves).

☑ Projeto de Lei Nº 017/2019: Estima a Receita e Fixa a Despesa do Orçamento do Município de Buriti dos Lopes, para o Exercício Financeiro 2020.

Não havendo mateiras para o expediente a Presidente facultou a palavra aos vereadores, onde foram discutidos temas diversos.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Bene Ibiapina, pessoas sentadas, mesa e área internaA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna