33º Sessão Ordinária e 4º Sessão itinerante no Povoado Ponte do Jandira.

âž¡Nesta quarta-feira dia 13/11 foi realizada mais uma Sessão Ordinária e Quarta Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes na Localidade Ponte do Jandira, presidida pela Vereadora Jaqueline Brito (presidente), Compareceram os senhores vereadores: Dandy GomesJefferson Chaves EdilBene IbiapinaZé Filho da Coroa, Dedé, Antônio de Pádua.
Vereadores ausentes: Elcira, Eveline Araujo, Sancho e Roberto.

✅Expediente: Foram apresentados e aprovados por unanimidade de votos duas Indicações e apresentado um Projeto de Lei.

☑ Indicação Nº 043/2019: Indica a necessidade de fazer a reforma da Unidade Escolar Merval Neres dos Santos, no povoado Ponte do Jandira,na zona rural de nosso Município. (Autoria, Antonio de Pádua).
☑ Indicação Nº 044/2019: Indica a necessidade de disponibilizar um veiculo para que seja feita a coleta de lixo, nas localidades Canto do Morro, Santo Onofre, Cadoz, Recreio, Baixa do Gato, Lagoa do Meio e Ponte do Jandira, na zona rural de nosso município. (Autoria, Antonio de Pádua).
☑ Projeto de Lei Nº 019/2019: Que dispõe sobre a Revisão do Exercício de 2020 do Plano Plurianual- PPA Quadriênio 2018-2021, instituído pela Lei Municipal nº 544 de 22 de Dezembro de 2017. (Autoria, Executivo)

Logo após a apresentação das matérias, a presidente facultou a palavras aos vereadores, onde foram discutidos temas diversos, para a melhoria do Município. Em seguida as Professoras Ana Paula e Fátima usaram a Tribuna Livre para agradecer e reivindicar mais melhorias para sua comunidade Ponte do Jandira.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Dandy Gomes, mesa e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 9 pessoas, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, noiteA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e mesa