SOLENIDADE DE INAUGURAÇÃO E RESTAURO DO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL.

SOLENIDADE DE INAUGURAÇÃO DO RESTAURO E AMPLIAÇÃO DO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BURITI DOS LOPES.
Na noite do último sábado (15/02) aconteceu à solenidade de restauro e ampliação do prédio da Câmara Municipal. Esteve presente, a Presidente da Casa Legislativa Jaqueline Brito, os vereadores Dandim GomesJefferson Chaves Edil, Sancho Escorcio, Antônio de Pádua e José Francisco (Dédé)
.
O evento contou com a presença de vários populares, também esteve prestigiando essa grande conquista o Prefeito de nossa cidade Júnior Percy, Ex Prefeitos, secretários municipais e demais autoridades de nosso município.

Na oportunidade a presidente da Câmara também inaugurou uma Galeria de Fotos dos Presidentes, homenageando os ex presidentes que por aquela Casa passaram. O Novo Plenário da Câmara recebeu o nome de Ver. Manoel Moraes Machado Torres, in memoriam ao saudoso “Maneco”.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Jaqueline Brito e Júnior Percy, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Dandim Gomes, Jaqueline Brito, Antonio Marçal De S. Val e Júnior Percy, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Jaqueline Brito, pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas