9º Sessão Ordinária do Ano de 2020 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes!

➡️Na terça-feira dia 12/05 foi realizada a 9º Sessão Ordinária do Ano de 2020 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, presidida pela Vereadora Jaqueline Brito (presidente), Compareceram os senhores Edis: Dandy Gomes, Bene Ibiapina, Zé Filho da Coroa, Dedé, Eveline Araujo, Sancho, Jefferson Chaves Edil, Roberto da Coroa, Antônio de Pádua e Elcira Castelo Branco.

âœ…Expediente: Foi Aprovado por unanimidade 1 (uma) Indicação.

â˜‘️Indicação Nº 01/2020: Indica a necessidade de fazer a recuperação da Ponte do Simplício e Ponte do Rio Novo que liga as comunidades Coroa de São Remígio, Lombada, Passagens das Canoas, Vale do Iracema. (Autoria, José Alves Pereira Filho).

No uso da fala, os senhores vereadores trataram temas diversos para o bem da municipalidade.

No uso da Tribuna Livre o Senhor Sidney Pimpim representante dos agentes de endemias esclareceu duvidas sobre a pandemia do covid 19 em nossa cidade. Logo em seguida o Senhor Thiago Xavier, Gerente do Banco do Brasil esclareceu duvidas sobre o Atendimento ao Público em Geral em Buriti dos Lopes em Tempos de Pandemia.