17º Sessão Ordinária do Ano de 2020 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes

➡️Na terça-feira dia 04/08 foi realizada a 17º Sessão Ordinária do Ano de 2020 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, presidida pela Vereadora Jaqueline Brito (presidente), Compareceram os senhores Edis: Dandy Gomes, Bene Ibiapina, Zé Filho da Coroa, Elcira Castelo Branco, Sancho,  Antônio de Pádua, Jefferson Chaves Edil.

Edis ausentes: Eveline Araújo, Roberto da Coroa, e Dedé

âœ…Expediente: Foi Apresentado 2 (dois) Projeto de Lei e em seguida foi aprovado por unanimidade 3 (Três) INDICAÇÕES!

â˜‘Projeto de Lei Nº 013/2020: Autoriza o Poder Executivo a contratar junto a União, por meio da Caixa Econômica Federal, na qualidade de Agente Financeiro, a oferecer garantias e dá outras providencias. (Autoria, Executivo)

â˜‘Projeto de Lei Nº 014/2020: Dispõe sobre denominação de logradouro Publico do Município de Buriti dos Lopes, Estado do Piauí, e da outras providencias.

☑Indicação Nº 08/2020: Indica a necessidade da construção de uma praça, próximo a Igreja Nossa Senhora de Fátima, no povoado Cadoz, zona rural deste Município.

â˜‘Indicação Nº 09/2020: Solicito ao Poder Executivo Municipal a Necessidade da Reforma e Ampliação do Estádio Helvídio Nunes, com Arquibancadas, Vestiários e Iluminação.(Autoria, Dandim Gomes)

â˜‘Indicação Nº 010/2020: Solicito ao Poder Executivo Municipal a Necessidade da Construção De Uma Praça De Eventos, Com Palco, Quiosques, Banheiros E Acentos Para A Realização De Shows, Apresentações Culturais, Eventos Esportivos E Festas Da Cidade. (Autoria, Dandim Gomes)

Não havendo matérias para Ordem do Dia, a Presidente passou para fase da Explicação Pessoal.

No uso da fala, os senhores vereadores trataram temas diversos para o bem de nosso Município. O Senhor Francisco Valdo, presidente da APAE fez uso da Tribuna Livre, assim explanando sobre a concessão da APAE num prédio público para se instalar.