20º Sessão Ordinária do Ano de 2020 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes

➡️Na terça-feira dia 25/08 foi realizada a 20º Sessão Ordinária do Ano de 2020 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, presidida pelo Vereador Jefferson Chaves Edil (vice-presidente), Compareceram os senhores Edis: Dandy Gomes, Bene Ibiapina, Zé Filho da Coroa, Elcira Castelo Branco, Sancho, Roberto da Coroa, Eveline Araújo e Dedé.

Edis ausentes: Antônio de Pádua e Jaqueline Brito

âœ…Expediente: Foi Aprovado por unanimidade de votos 2 (duas) indicações e 1 Projeto de Lei.

☑Indicação Nº 013/2020: Indica a necessidade da construção de um Estádio de Futebol no Povoado Coroa de São Remígio, Zona Rural de Buriti dos Lopes. (Autoria, Zé Filho)

â˜‘Indicação Nº 014/2020: Indica a necessidade de ser Construída uma Praça na Localidade Carrasco, Zona Rural de Buriti dos Lopes. (Autoria, Dandim Gomes)

â˜‘Projeto de Lei Nº 022/2020: Dispõe sobre a Obrigatoriedade realização de exames oftalmológicos nos alunos matriculados na rede oficial de Ensino Municipal e dá outras providências. (Autoria, Dandim Gomes)

Ainda na Fase do Expediente foi aprovado por maioria absoluta de votos 2 (dois) Projetos de Leis.

☑Projeto de Lei Nº 019/2020: Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a Abertura de um Crédito Adicional Especial, e da outras providencias. (Autoria, Executivo)

☑Projeto de Lei Nº 020/2020: Estrutura a Comissão de Implantação e Execução do Programa Nacional de Apoio á Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros – PNAFM cria a Unidade de Execução Municipal, e dá outras providencias. (Autoria, Executivo)

Não havendo matérias para Ordem do Dia, a Presidente passou para fase da Explicação Pessoal.

No uso da fala, os senhores vereadores trataram temas diversos para o bem de nosso Município.