24º Sessão Ordinária do Ano de 2020 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes.

➡️Na terça-feira dia 22/09 foi realizada a 24º Sessão Ordinária do Ano de 2020 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, presidida pela Vereadora Jaqueline Brito (presidente), Compareceram os senhores Edis: Bene Ibiapina, Zé Filho da Coroa, Dedé, Sancho, Jefferson Chaves Edil, Elcira Castelo Branco, Eveline Araujo, Antônio de Pádua, Roberto da Coroa e Dandy Gomes

âœ…Expediente: A Presidente realizou a Leitura do Requerimento 001/2020, subscrito pelo Sr. André Ricardo de Brito Leodido- Presidente do SINSPMBL. Que solicitou uma Audiência Publica para a discursão do tema: Destinação do percentual de 60% dos valores do precatório do FUNDEF aos professores ativos da rede púbica Municipal de Buriti dos Lopes, ante a previsão legal e constitucional, bem como a aprovação de respectiva legislação.

Ainda no Expediente foi Aprovada por Unanimidade de Votos 1(uma) indicação.

â˜‘Indicação Nº 017/2020: Indica a Necessidade da construção de uma praça na localidade Passagem das Canoas, em frente ao colégio Guilherme Portela.