25º Sessão Ordinária do Ano de 2020 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes.

➡️Na terça-feira dia 29/09 foi realizada a 25º Sessão Ordinária do Ano de 2020 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, presidida pela Vereadora Jaqueline Brito (presidente), Compareceram os senhores Edis: Bene Ibiapina, Zé Filho da Coroa, Dedé, Sancho, Jefferson Chaves Edil, Elcira Castelo Branco, Eveline Araujo, Antônio de Pádua e Dandy Gomes.

Edis ausentes: Roberto da Coroa

âœ…Expediente: A Presidente realizou a Leitura do Oficio encaminhado pela APAE, subscrito pelo Sr. Valdo Porto- Presidente da APAE de Buriti dos Lopes. Assunto: Projeto de Lei que proíbe o uso de fogos de artificio com estampido.

Ainda no Expediente foi apresentado 1(um) Projeto de Lei.

â˜‘Projeto de Lei Nº 024/2020: Dispõe sobre a Criação do “Livro de Registro de Sepultamento” (físico e eletrônico) no Município de Buriti dos Lopes, Estado do Piauí e dá outras providências. (Autoria, Elcira Percy)

No uso da fala, os senhores vereadores trataram temas diversos para o bem de nosso Município. O Senhor Valdo Porto, presidente da APAE e a Senhora Ediná Silva diretora e psicopedagoga da APAE fez uso da Tribuna Livre, assim explanando sobre a o decreto municipal que proíbe o uso de fogos de artificio no município.