31º Sessão Ordinária do Ano de 2020 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes!

➡️Na terça-feira dia 24/11 foi realizada a 31º Sessão Ordinária do Ano de 2020 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, presidida pela Vereadora Jaqueline Brito (presidente), Compareceram os senhores Edis: Dandy Gomes, Zé Filho da Coroa, Elcira Castelo Branco, Sancho,  Antônio de Pádua, Jefferson Chaves Edil, Eveline Araújo.

Edis ausentes: Bene Ibiapina, Roberto da Coroa e Dedé,

âœ…Expediente: Foi aprovado por unanimidade de votos 2 (dois) Projeto de Lei.

☑Projeto de Lei Nº 025/2020: Denomina com o nome de Mercado Público Municipal Vice-Prefeito Jarbas Fortes, o Mercado Público Municipal e dá outras providencias.

☑Projeto de Lei Nº 026/2020: Institui o Programa “Vacina na Escola” para alunos do Ensino Infantil e Fundamental das Escolas Municipais e Particulares no Município de Buriti dos Lopes e dá outras providencias.

Não havendo matérias para Ordem do Dia, a Presidente passou para fase da Explicação Pessoal.

No uso da fala, os senhores vereadores trataram temas diversos para o bem de nosso Município.