33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes.

➡️Na quarta-feira dia 09/12 foi realizada a 33º Sessão Ordinária do Ano de 2020 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, presidida pela Vereadora Jaqueline Brito (presidente), Compareceram os senhores Edis: Dandy Gomes, Zé Filho da Coroa, Jefferson Chaves Edil, Antônio de Pádua, Dedé.

Edis ausentes: Bene Ibiapina, Roberto da Coroa, Sancho, Elcira Castelo Branco, Eveline Araújo.

âœ…Expediente: Foi apresentado 1 (um) Projeto de Lei.

☑Projeto de Lei Nº 029/2020: Proíbe o manuseio, a utilização, a queima e a soltura de fogos de estampidos e de artifícios, assim como de quaisquer artefatos pirotécnicos de efeito sonoro ruidoso no município de Buriti dos Lopes, e dá outras providências.

No uso da fala, os senhores vereadores trataram temas diversos para o bem de nosso Município.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentandoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna, texto que diz