34ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes!

➡️Na terça-feira dia 15/12 foi realizada a 34º Sessão Ordinária do Ano de 2020 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, presidida pela Vereadora Jaqueline Brito (presidente), Compareceram os senhores Edis: Dandy Gomes, Dedé, Sancho, Elcira Castelo Branco, Eveline Araújo.

Edis ausentes: Bene Ibiapina, Roberto da Coroa, Zé Filho da Coroa, Jefferson Chaves Edil, Antônio de Pádua.

âœ…Expediente: Foi apresentado 1 (um) Projeto de Lei.

☑Projeto de Lei Nº 030/2020: Altera a Lei Municipal nº443 do dia 27 de fevereiro de 2013 e dá outras providencias.

No uso da fala, os senhores vereadores trataram temas diversos para o bem de nosso Município.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palcoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área internaA imagem pode conter: 1 pessoa, área internaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna