35º Sessão Ordinária do Ano de 2020 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes.

➡️Na quinta-feira dia 17/12 foi realizada a 35º Sessão Ordinária do Ano de 2020 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, presidida pela Vereadora Jaqueline Brito (presidente), Compareceram os senhores Edis: Dandy Gomes, Zé Filho da Coroa, Jefferson Chaves Edil, Antônio de Pádua, Dedé, Roberto da Coroa, Sancho, Elcira Castelo Branco.

Edis ausentes: Bene Ibiapina, Eveline Araújo.

âœ…Expediente: Foi apresentado 2 (Dois) Projeto de Lei.

☑Projeto de Lei Nº 031/2020: Disciplina o Licenciamento Ambiental no Município de Buriti dos Lopes, a taxa correspondente, e dá outras providências.

☑Projeto de Lei Nº 032/2020: Institui a Politica Municipal de Saneamento Básico e dá outras providências.

âœ…Ainda no Expediente foi aprovado por unanimidade de votos 2 (Dois) Projeto de Lei e 1 (uma) Indicação.

☑Projeto de Lei Nº 029/2020: Proíbe o manuseio, a utilização, a queima e a soltura de fogos de estampidos e de artifícios, assim como de quaisquer artefatos pirotécnicos de efeito sonoro ruidoso no município de Buriti dos Lopes, e dá outras providências.

☑Projeto de Lei Nº 030/2020: Altera a Lei Municipal nº443 do dia 27 de fevereiro de 2013 e dá outras providencias.

☑Indicação Nº 019/2020: Construção de uma praça com parque infantil e a revitalização da quadra esportiva que fica localizada no terreno por trás do CETI Tia Lúcia nas ruas Jacob Bruno com Wenceslau de Sampaio no centro de Burti dos Lopes.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: 1 pessoa, sentando e no palcoA imagem pode conter: 2 pessoas, área interna