35º Sessão Ordinária do Ano de 2020 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes.

➡️Na quinta-feira dia 17/12 foi realizada a 35º Sessão Ordinária do Ano de 2020 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, presidida pela Vereadora Jaqueline Brito (presidente), Compareceram os senhores Edis: Dandy Gomes, Zé Filho da Coroa, Jefferson Chaves Edil, Antônio de Pádua, Dedé, Roberto da Coroa, Sancho, Elcira Castelo Branco.

Edis ausentes: Bene Ibiapina, Eveline Araújo.

  âœ…Expediente: Foi apresentado 2 (Dois) Projeto de Lei.

☑Projeto de Lei Nº 031/2020: Disciplina o Licenciamento Ambiental no Município de Buriti dos Lopes, a taxa correspondente, e dá outras providências.

☑Projeto de Lei Nº 032/2020: Institui a Politica Municipal de Saneamento Básico e dá outras providências.

  âœ…Ainda no Expediente foi aprovado por unanimidade de votos 2 (Dois) Projeto de Lei e 1 (uma) Indicação.

☑Projeto de Lei Nº 029/2020: Proíbe o manuseio, a utilização, a queima e a soltura de fogos de estampidos e de artifícios, assim como de quaisquer artefatos pirotécnicos de efeito sonoro ruidoso no município de Buriti dos Lopes, e dá outras providências.

☑Projeto de Lei Nº 030/2020: Altera a Lei Municipal nº443 do dia 27 de fevereiro de 2013 e dá outras providencias.

☑Indicação Nº 019/2020: Construção de uma praça com parque infantil e a revitalização da quadra esportiva que fica localizada no terreno por trás do CETI Tia Lúcia nas ruas Jacob Bruno com Wenceslau de Sampaio no centro de Burti dos Lopes.

 No uso da fala, os senhores vereadores trataram temas diversos para o bem de nosso Município.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: 1 pessoa, sentando e no palcoA imagem pode conter: 2 pessoas, área interna