36º Sessão Ordinária do Ano de 2020 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes

➡️Na terça-feira dia 22/12 foi realizada a 36º Sessão Ordinária e ultima do Ano de 2020 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, presidida pela Vereadora Jaqueline Brito (presidente), Compareceram os senhores Edis: Dandy Gomes, Zé Filho da Coroa, Jefferson Chaves Edil, Antônio de Pádua, Dedé, Roberto da Coroa, Sancho, Elcira Castelo Branco.

Edis ausentes: Bene Ibiapina, Eveline Araújo.

âœ…Expediente: Foi aprovado por unanimidade de votos 4 (Quatro) Projetos de Leis.

☑Projeto de Lei Nº 027/2020: Estima a Receita e Fixa a Despesa do Orçamento do Município de Buriti dos Lopes, para o Exercício Financeiro de 2021.

☑Projeto de Lei Nº 028/2020: Dispõe sobre a revisão do Exercício de 2021 do Plano Plurianual 2018-2021, instituído pela Lei Municipal Nº 544 de 22 de Dezembro de 2017.

☑Projeto de Lei Nº 031/2020: Disciplina o Licenciamento Ambiental no Município de Buriti dos Lopes, a taxa correspondente, e dá outras providências.

☑Projeto de Lei Nº 032/2020: Institui a Politica Municipal de Saneamento Básico e dá outras providências.

No uso da fala, os senhores vereadores trataram temas diversos para o bem de nosso Município, agradeceram e desejaram um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo a toda população Buritiense.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, texto que diz "PLENARIO VER. MANOEL MORAES M.TORRES"A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: 1 pessoa, sentandoA imagem pode conter: 1 pessoa, sentando