9º Sessão Ordinária do Ano de 2021 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes

Descrição: ☑Na quinta-feira dia 22/04/2021 a Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, Estado do Piauí, realizou a 9º Sessão Ordinária do Ano de 2021, presidida pelo VereadorJefferson Chaves Edil (presidente), Compareceram os senhores Edis:Dandim Gomes ,Zé Filho da Coroa , Dedé, Deusa de Moraes, Frank Sousa,Everton Azevedo ,Táina da Barra ,Juscelino Duarte Val ,José Luiz Carvalho Júnior ,Jaqueline Brito.

No expediente foram aprovados por unanimidade 1 (um) projetos de lei e 1 (uma ) indicação e 1 (um) requerimento.

 

Descrição: ✅PROJETO DE LEI 012/2021:  Ratifica protocolo de intenções firmado entre Municípios brasileiros, com a finalidade de adquirir vacinas para à pandemia do corona vírus; medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde. ( Autoria Jaqueline Brito)

 

Descrição: ✅INDICAÇÃO Nº 07/2021: Indica a necessidade de solicitar a V.Exa a realização de coleta de lixo no assentamento Vale do Iracema (Barroção). (Autoria Táina Olane)

 

Descrição: ✅REQUERIMENTO Nº 002/2021: Nos termos da lei orgânica deste município no seu art.26, requeiro a Vossa Excelência que seja convocado por órgão legislativo o Sr. Secretario Municipal de Educação para prestar esclarecimento a esta casa de lei e a população Buritiense da atual forma de aprendizagem que estar em vigor no município devido a pandemia. (Frank Sousa)

 

 

No uso da fala, os senhores vereadores trataram temas diversos para o bem de nosso Município