10º Sessão Ordinária do Ano de 2021 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes

Descrição: ☑Na quarta-feira dia 28/04/2021 a Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, Estado do Piauí, realizou a 10º Sessão Ordinária do Ano de 2021, presidida pelo VereadorJefferson Chaves Edil (presidente), Compareceram os senhores Edis:Dandim Gomes ,Zé Filho da Coroa , Dedé, Deusa de Moraes, Frank Sousa,Everton Azevedo ,Táina da Barra ,Juscelino Duarte Val ,José Luiz Carvalho Júnior ,Jaqueline Brito.

No expediente foram aprovados por unanimidade  3 (três ) indicações

Descrição: ✅Indicação Nº 002/2021: Indica a necessidade da criação de um CENTRO DE REABILITAÇÃO para pacientes recuperados da COVID-19. (Autoria Everton Azevedo)

Descrição: ✅Indicação Nº 002/2021: Indica a necessidade da construção  de um novo cemitério na localidade Estreito. ( Autoria Táina Olane)

Descrição: ✅Indicação Nº 001/2021: Indica a necessidade da construção de um novo cemitério na localidade Barra do Longá. ( Autoria Táina Olane)

No uso da fala, os senhores vereadores trataram temas diversos para o bem de nosso Município. Em seguida a Sra Secretaria de infraestrutura Laura Rosa fez  uso da Tribuna Livre para dar explicações sobre o requerimento Nº 004/2021 de autoria do Vereador Everton de Azevedo Cardoso.