Genílton Filho Toma Posse como Vereador de Buriti dos Lopes

O Suplente de Vereador Genílton Filho tomou posse na última Sessão Parlamentar ocorrida na Câmara Municipal de Buriti dos Lopes. Niltinho, como popularmente é conhecido, era o primeiro suplente de  sua coligação e assumiu a vaga ocasionada pelo afastamento  de seu colega Vereador Dedé do Salgadinho que teve que se afastar de suas atividades parlamentares por noventa dias para realização de tratamento de saúde.

Essa é a segunda vez que Niltinho assume o cargo de Vereador em Buriti dos Lopes, a primeira vez ocorreu ainda na legislatura passada e deu-se pelo messo motivo, na condição de primeiro suplente assumiu a vaga deixada por motivos de saúde de seu par.

Em seu pronunciamento o vereador fez questão de agradecer os muitos votos recebidos e disse que utilizará seu mandato da melhor maneira possível, que buscará junto com os demais vereadores trabalhar no sentido de  aprovar projetos que beneficiem a população buritiense.