Câmara Municipal de Buriti dos Lopes realiza Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Na última quinta-feira (08), a Câmara Municipal de Buriti dos Lopes realizou uma sessão especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A solenidade foi presidida pela atual presidenta da Câmara, Jaqueline Brito que contou ainda com presença de diversas autoridades, secretária municipal de saúde, Luda Percy, vereadores, familiares e amigos das homenageadas. Na ocasião foram apresentadas várias homenagens alusivas ao Dia Internacional da Mulher.

Os parlamentares presentes parabenizaram as mulheres e participaram da entrega de brindes oferecidos pelos colaboradores do evento.

No final do evento foi servido um coquetel e entregue uma linda lembrança ás mulheres presentes.

Já a presidente do legislativo municipal, a idealista do evento ressaltou importância da mulher e falou que elas devem serem lembradas, não apenas por um dia, mas no dia a dia.