A Câmara Municipal de Buriti dos Lopes em Sessão Ordinária dia 02 de Maio

A Câmara Municipal de Buriti dos Lopes em Sessão Ordinária aprovou por unanimidade de votos os Projetos de Lei sobre atualização dos salários dos profissionais técniucos e administrativos da Secretaria de Educação e atualização do piso salarial aos profissionais do magistério da rede Municipal de ensino para ano de 2018 de Autoria do poder executivo Municipal.

Projeto de Lei n°008/2018:

Fica instituida a atualização da base salarial dos profissionais tecnicos e admistrativos de apoio à Secretaria de Educação do Municipio de Buriti dos Lopes, nos termos do Anexo II da Lei Municipal n°465 de 11 de Novembro de 2013.

Esta lei Entrará em vigor na data de sua publicação , retroagindo seus efeitos a 1° de Janeiro de 2018, revogando as disposições em contrario.

Projeto de Lei n°009/2018:

Fica concedida, aos professores da rede municipal de ensino de bUriti dos Lopes-Pi, a atualização do piso salarial dos profissionais do magisterio da educação básica, respeitando a legislação vigente que realizou a atualização do piso salarial do magisterio em 2018, conforme as tabelas em anexo.

Esta lei Entrara em vigor na data de sua publicação , retroagindo seus efeitos a 1° de Janeiro de 2018, revogando as disposições em contrário