Comissão de Vereadores da Câmara de Buriti dos Lopes se reúne para fiscalizar obras Públicas

Os vereadores da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes-pi, se reuniram neste mês de maio e formaram uma Comissão, para fiscalizar Obras que estão paradas, inativas e com necessidades de reparos, na zona rural e urbana do município de Buriti dos Lopes. O intúito desta Comissão é investigar o porquê de muitas Obras paradas e cobrar dos órgãos ou empresas responsáveis a resolução do problema.

Já foram visitadas até o presente momento: Creche Vovó Florize, quadras cobertas na zona rural e urbana, academias públicas, escolas e postos de saúde.
Logo após será feito um relatório e uma matéria exclusiva quando todas as visitas forem concluídas. Mais informações serão divulgadas quando a Comissão de vereadores finalizar as visitas em todas as Obras e divulgar o relatório geral sobre o assunto.