INSTITUTO TIRADENTES COMUNICA ENQUETE DE OPINIÃO PÚBLICA DE VEREADORES MAIS ATUANTE EM BURITI DOS LOPES ANO DE 2018

O Instituto Tiradentes tem a honra de comunicar que, mediante enquete de opinião pública realizada nos estados da região Nordeste, por amostragem, via consulta telefonicas entre os dias 12 de Março e 24 de Março, apurou que tivemos o Legislativo mais atuante no Municipio de Buriti dos Lopes-Pi em atuação Parlamentar.

O sistema realiza pesquisas por telefone, onde é elaborado uma pergunta em todos os municípios com os nomes de todos os vereadores. O cidadão escolhe pelo próprio telefone o parlamentar mais atuante.

Logo abaixo temos demostrativo em grafico dos Vereadores mais atuntes em nosso Municipio no ano de 2018:

Em 1° Lugar Vereadora Jaqueline Brito

Em 2° Lugar Vereador Zé filho da Coroa

Em 3° Lugar Vereador Bene Ibiapina

Para garantir a lisura do processo, o Instituto Tiradentes possui um banco de dados com mais de 120 milhões de telefones de todo Brasil. Dependendo da quantidade de habitantes de cada cidade – Probabilidade Proporcional ao Tamanho-IBGE,