16º Sessão Ordinária do Ano de 2021 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes!

✔Na terça-feira dia 08/06/2021 a Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, Estado do Piauí, realizou a 16º Sessão Ordinária do Ano de 2021, presidida pelo VereadorJefferson Chaves Edil (presidente), Compareceram os senhores Edis:Dandim Gomes ,Zé Filho da Coroa , Dedé,Everton Azevedo ,Táina da Barra , ,José Luiz Carvalho Júnior, Deusa de Moraes.

✅INDICAÇÃO 005/2021: Indica a necessidade da construção de chafariz no Povoado Olho D’água. (Autoria José Alves)

✅INDICAÇÃO 006/2021: Indica a necessidade da recuperação da estrada que dá acesso ao cemitério Canto da Casa Velha. ( Autoria Jose Alves)

✅INDICAÇÃO 004/2021: Indica que seja encaminhada ao Senhor Prefeito, para que o mesmo busque realizar convênios ou parcerias com instituições de ensino, para que ofertem CURSOS PROFISSIONALIZANTES. ( Autoria Everton Azevedo)

✅INDICAÇÃO 003/2021: Indica a necessidade da recuperação da Rua Beira Campo, na localidade Barra do Longá, zona rural desta cidade. ( Autoria Everton Azevedo)