18º Sessão Ordinária do Ano de 2021 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes

Na quarta-feira 30/06/2021 a Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, Estado do Piauí, realizou a 18º Sessão Ordinária do Ano de 2021, presidida pelo VereadorJefferson Chaves Edil (presidente), Compareceram os senhores Edis:Dandim Gomes ,Zé Filho da Coroa , Dedé,Everton Azevedo ,Táina da Barra , ,José Luiz Carvalho Júnior, Jaqueline Brito, Frank Sousa, Deusa de Moraes, Juscelino Val.

INDICAÇÃO 005/2021: Indica a necessidade do conserto com elevação de pavimentação poliédrica e construção de sarjetas nas laterais na rua Antônio de Paulo de Sousa, Bairro Centro, nesta cidade. ( Autoria Jaqueline Brito)

INDICAÇÃO 006/2021: Indica a necessidade da construção de uma galeria na rua Benedito Araújo, Bairro Macambira, Nesta cidade. ( Autoria Jaqueline Brito)

INDICAÇÃO 013/2021: Indica a necessidade de incluir os taxistas, os correspondentes bancários, comerciantes e funcionários ( serviço essenciais), na prioridade imediata para recebimento da vacina contra a Covid-19 no município de Buriti dos Lopes- PI. ( Autoria Táina Olane)

INDICAÇÃO 009/2021: Indica a necessidade da Construção de uma praça e Academia Pública no Povoado Passagem das canoas. (Autoria José Alves)