20º Sessão Ordinária do Ano de 2022 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes!

Na quarta-feira, 10/08/2022 a Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, Estado do Piauí, realizou a 20º Sessão Ordinária do Ano de 2022, presidida pelo Vereador Jefferson Chaves Edil (presidente), Compareceram os senhores Edis: Dandim Gomes , Jose Francisco Dedé , Deusa Moraes , Táina da Barra , Jaqueline Brito , Juscelino Duarte Val , José Luiz Carvalho Júnior , Everton Azevedo , Zé Filho da Coroa .

Vereadores Ausentes: Frank Sousa

Foi apresentado em sessão plenária (1) Projeto de Lei, (1) Projeto de Resolução e aprovado (1) indicação e (1) Requerimento:

PROJETO DE LEI Nº 013/2022: Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a doar área de terreno a Igreja Evangélica de Deus no Município de Buriti dos Lopes, destinado a construção de uma sede próprio. (Autoria Executivo)

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 001/2022: Estima a receita e fixa a despesa da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes – PI, para o exercício financeiro de 2023 e dá outras providências (Autoria Legislativo)

INDICAÇÃO Nº 022/2022: Indica a necessidade da recuperação das ruas do Alto Longá, Rua Beira Rio, Rua Travessa Miguel Seixas e Rua Beira Campo. (Autoria Everton Azevedo)

REQUERIMENTO Nº 001/2022: Requer que seja enviado a esta casa legislativa a planilha de gastos com os recursos provenientes da Lei Aldir Blanc, referente ao ano de 2021. (Autoria Everton Azevedo)

Sem mais matérias na fase do expediente, o Presidente declarou aberta a fase da explicação pessoal onde os senhores vereadores fizeram uso da palavra para tratar sobre assuntos de interesse da população.