21º Sessão Ordinária do Ano de 2022 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes!

Na quarta-feira, 25/08/2022 a Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, Estado do Piauí, realizou a 21º Sessão Ordinária do Ano de 2022, presidida pelo Vereador Jefferson Chaves Edil (presidente), Compareceram os senhores Edis: Dandim Gomes , Jose Francisco (Dedé) , Deusa Moraes , Juscelino Duarte Val ,Frank Sousa, Táina Olane, Zé FIlho da Coroa, Everton Azevedo, Jaqueline.

Vereador Ausente: José Luiz Carvalho Júnior

Foi apresentado em sessão plenária (2) Projeto de Lei , aprovado (2) indicações e (1) requerimento:

INDICAÇÃO Nº 023/2022: Indica a necessidade de solicitar a V.Exa determinar ao setor competente que inclua um concurso de poesia, com tema a Cidade Buriti dos Lopes, como evento na programação do aniversario da Cidade. (Autoria Táina Olane)

INDICAÇÃO Nº 024/2022: Indico a necessidade de solicitar a V.Exa determinar ao setor competente que realize a ampliação da rede de iluminação pública no sentido da Avenida Santa Luzia, sentido a estradada Barra do Longá ao Assentamento Cotia(Autoria Táina Olane)

REQUERIMENTO 003/2022: Requer a Secretária Estadual de Educação a presença do Secretário Estadual de Educação ou seu representante, para apresentação nesta Casa Legislativa de explicações a respeito do atraso da obra que esta sendo realizada no CETI DEPUTADA FRANCISCA TRINDADE, localizada na Av. Josias Leodido, centro de Buriti dos Lopes, e que apresente o orçamento, planilha de gastos da reforma em andamento. (Autoria Táina Olane)

PROJETO DE LEI Nº 014/2022: Institui o Plano de equacionamento do déficit atuarial do regime Próprio de Previdência Social do Município de Buriti dos Lopes. (Autoria Executivo)

PROJETO DE LEI Nº 015/2022: Dispõe sobre a gestão democrática do ensino público no âmbito das escolas municipais de Buriti dos Lopes/ PI , e dá outras providências (Autoria Executivo)