6º Sessão Ordinária do Ano de 2023 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes

Na Quarta-Feira, 29/03/2023 a Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, Estado do Piauí, realizou a 6º Sessão Ordinária do Ano de 2023 do Biênio 2023/2024, Presidida pelo Vereador Jefferson Chaves Edil (presidente), Compareceram os senhores Edis: Dandim Gomes, Jose Francisco Dedé, , José Luiz, Frank Sousa, , Jaqueline Brito, Everton Azevedo, Táina Olane, Juscelino Val.

Foi aprovado em sessão plenária 2 (dois) requerimento,2 (duas) indicações.

REQUERIMENTO DE DOCUMENTO 002/2023: Solicito seja requerida ao Prefeito Municipal, Sr. Raimundo Nonato Lima Percy Júnior cópia de documentos referentes ao contrato executado pela prefeitura do Buriti dos Lopes para execução dos serviços de implantação do Sistema de Abastecimento de Água na localidade Estreito, na Zona Rural de Buriti dos Lopes.(Autoria Juscelino Val)

REQUERIMENTO DE DOCUMENTOS 003/2023: Além de reiterar a solicitação requerida em março de 2021, ao Prefeito Municipal, Sr. Raimundo Nonato Lima Percy Júnior, solicitando cópia de documentos referentes a todos os contratos executados pela prefeitura do Buriti dos Lopes para execução dos serviços de implantação dos sistemas de abastecimento d’água (rede de distribuição e ETA’S), solicito também cópia dos documentos de pagamento de todas medições efetuadas e pagas. (Autoria Juscelino Val)

INDICATIVO DE PROJETO DE LEI 004/2023: Dispõe sobre a jornada de trabalho dos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem. (Autoria Jefferson Chaves)

INDICAÇÃO 005/2023: Indica que seja construído um quebra molas na localidade Assentamento Salgadinho, mais precisamente em frente ao comercio do morador conhecido como Nego do Loro, na primeira rua calçamentada do referido calçamento. (Autoria Juscelino Val)