2º Sessão Ordinária do Ano de 2020 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes.

âž¡Na quinta-feira dia 27/02 foi realizada a 2º Sessão Ordinária do Ano de 2020 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, presidida pela Vereadora Jaqueline Brito (presidente), Compareceram os senhores Edis: Dandy Gomes, Bene Ibiapina, Zé Filho da Coroa, Dedé, Antônio de Pádua e Elcira.
Edis Ausentes: Eveline Araujo,Roberto da Coroa, Sancho, Jefferson Chaves Edil

A senhora Presidente informou a inexistência de expediente e ordem do dia e passou a fase de explicação pessoal.

No uso da fala os senhores vereadores trataram temas diversos para o bem da municipalidade. A presidente ressaltou que as Sessões Ordinárias de 2020 serão realizadas nas Terças-Feiras, ás 19hrs e 30min.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área internaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área internaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sala de estar e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Dandim Gomes, área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Léo Ramos, pessoas sentadas e área interna