21º Sessão Ordinária do Ano de 2020 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes

➡️Na terça-feira dia 01/09 foi realizada a 21º Sessão Ordinária do Ano de 2020 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, presidida pela Vereadora Jaqueline Brito (presidente), Compareceram os senhores Edis: Bene Ibiapina, Zé Filho da Coroa, Dedé, Sancho, Jefferson Chaves Edil, Elcira Castelo Branco, Eveline Araujo, Antônio de Pádua e Roberto da Coroa.

Edis ausentes: Dandy Gomes

âœ…Expediente: Foi Apresentado 1 (um) Projeto de Resolução e 1(um) Projeto de Lei.

â˜‘Projeto de Resolução Nº 03/2020: Estima a receita e fixa a despesa da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes – PI, para o exercício financeiro de 2021 e dá outras providências.

☑Projeto de Lei Nº 023/202: Dá denominação de Deusiele de Sousa Rodrigues a Rua Projetada, sem nome oficial, localizada no Bairro Acampamento na cidade de Buriti dos Lopes – PI.

Ainda no Expediente foi Aprovada por Unanimidade de Votos 1(uma) indicação.

â˜‘Indicação Nº 015/2020: Indica a Necessidade de Recuperação da Estrada Vicinal do Jiquiri localizada no Assentamento Vale do Iracema.