22º Sessão Ordinária do Ano de 2020 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes

➡️Na terça-feira dia 08/09 foi realizada a 22º Sessão Ordinária do Ano de 2020 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, presidida pela Vereadora Jaqueline Brito (presidente), Compareceram os senhores Edis: Dandim Gomes, Bene Ibiapina, Zé Filho da Coroa, Dedé, Sancho, Jefferson Chaves Edil, Elcira Castelo Branco, Eveline Araujo, Antônio de Pádua e Roberto da Coroa.

âœ…Expediente: Foi Aprovado por unanimidade de votos 1 (uma) Indicação e 1 (um) Projeto de Lei.

â˜‘Indicação Nº 016/2020: Indica a necessidade da construção de uma Barragem com Comportas na Localidade Barra do Longá.

☑Projeto de Lei Nº 021/2020: Dispõe sobre a criação do Serviço de Psicologia Escolar na Rede Pública de Ensino Fundamental no Município de Buriti dos Lopes - PI e dá outras providências.

Ainda no Expediente foi Aprovada por maioria de Votos 1 (um) Projeto de Resolução e 1 (um) Projeto de Lei.

☑Projeto de Resolução Nº 03/2020: Estima a receita e fixa a despesa da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes – PI, para o exercício financeiro de 2021 e dá outras providências.

☑Projeto de Lei Nº 015/2020: Fixa os subsídios dos Vereadores e dos Secretários Municipais para a Legislatura 2021/2024 e concede décimo terceiro salário aos Agentes Políticos do Legislativo Municipal e dá outras providências.

Não havendo matérias para Ordem do Dia, a Presidente passou para fase da Explicação Pessoal.

No uso da fala, os senhores vereadores trataram temas diversos para o bem de nosso Município. O Sr Dr Antônio, advogado da Câmara fez o uso da Tribuna Livre.