20º Sessão Ordinária do Ano de 2021 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes

✔Na quarta-feira 11/08/2021 a Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, Estado do Piauí, realizou a 20º Sessão Ordinária do Ano de 2021, presidida pelo VereadorJefferson Chaves Edil (presidente), Compareceram os senhores Edis:Dandim Gomes ,Zé Filho da Coroa , Everton Azevedo ,Táina da Barra , ,José Luiz Carvalho Júnior, Jaqueline Brito, Frank Sousa, Deusa de Moraes, Juscelino Val.

✅INDICAÇÃO 013/2021: Indica a necessidade de solicitar a V.Exa construção pavimentação poliédrica ( calçamento) na travessa Miguel Seixas localizado no povoado Barra do Longá. ( Autoria Táina Olane)

✅INDICAÇÃO 001/2021: Indica a necessidade de que seja feita a implantação de iluminação de led e reforma da quadra e da praça Claudival Sousa Silva, em frente a Escola Maria Teresa de Jesus Castro Teles, na Rua Demerval Castelo Branco, conjunto COHAB. (Autoria Francisco Gomes)

✅INDICAÇÃO 002/2021: Indica a necessidade de que seja feita a limpeza pública dos povoados Cadoz e Recreio, 2 (duas ) vezes por semana. ( Autoria Francisco Gomes)

✅REQUERIMENTO 001/2021: Requer uma reforma e melhoria na Praça Antônio Paulo de Sousa, localizada no Bairro Outro Lado da Passagem na sede deste Município, com um projeto de engenharia, arquitetura, orçamento, recursos disponíveis e cronograma para recuperação do espaço público. (Autoria Deusa de Moraes).