21º Sessão Ordinária do Ano de 2021 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes

Na sexta-feira 20/08/2021 a Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, Estado do Piauí, realizou a 21º Sessão Ordinária do Ano de 2021, presidida pelo VereadorJefferson Chaves Edil (presidente), Compareceram os senhores Edis:Dandim Gomes ,Zé Filho da Coroa , Everton Azevedo ,Táina da Barra ,  Jaqueline Brito, Frank Sousa, Juscelino Val.

INDICAÇÃO 04/2021: Indica a necessidade que seja feita a reforma geral do Ginásio poliesportivo Governador Mão Santa ( Estrutura metálica, parte elétrica, iluminação, pintura, etc). ( Autoria Francisco Gomes do Vale)

INDICAÇÃO 006/2021: Indica a necessidade da construção de uma quadra coberta e uma praça no Povoado Carrasco, zona rural deste Município. (Autoria Jaqueline Brito)

INDICAÇÃO 012/2021: Indica a necessidade da recuperação da rua Vereador Antônio Cassiano. ( Autoria José Alves)