23º Sessão Ordinária do Ano de 2021 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes

Na quarta-feira 01/09/2021 a Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, Estado do Piauí, realizou a 23º Sessão Ordinária do Ano de 2021, presidida pelo VereadorJefferson Chaves Edil (presidente), Compareceram os senhores Edis:Dandim Gomes , Everton Azevedo ,José Luiz Carvalho Júnior, Jaqueline Brito, Frank Sousa, Deusa de Moraes, Juscelino Val.

No expediente foram aprovados 2 (dois) Projetos de Lei e 3 (três) indicações.

PROJETO DE LEI 019/2021: Autoriza a Abertura de Crédito Adicional Especial junto ao Orçamento Programa vigente no Município de Buriti dos Lopes, Estado do Piauí, e dá outras Providências. (Autoria Executivo)

PROJETO DE LEI 020/2021: Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Adicional Especial na Lei Orçamentária do Exercício de 2021, objetivando a execução de despesas com recursos do VAAT/FUNDEB. (Autoria Executivo)

INDICAÇÃO 005/2021: Indica a necessidade da reconstrução e ampliação dos trechos das passarelas para pedestres às margens da BR 343, bem como a implantação de vias para ciclismos nas proximidades das passarelas na zona Urbana em Buriti dos Lopes- PI. (Autoria Jaqueline Brito)

INDICAÇÃO 003/2021: Indica que seja colocado pavimentação asfáltica na Rua Domingos Morais localizada no Centro de Buriti dos Lopes com as devidas sinalizações nos acessos que fazem interligação com a BR-343. (Autoria José Luiz)