24º Sessão Ordinária do Ano de 2021 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes

Na quarta-feira 09/09/2021 a Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, Estado do Piauí, realizou a 24º Sessão Ordinária do Ano de 2021, presidida pelo VereadorJefferson Chaves Edil (presidente), Compareceram os senhores Edis:Dandim Gomes , Everton Azevedo ,José Luiz Carvalho Júnior, Jaqueline Brito, Frank Sousa, Deusa de Moraes, Juscelino Val, Dede, Zé filho da Coroa, Táina Olane.

No expediente foram aprovados 1 (um ) Projeto de Lei e 3 (três) indicações.

PROJETO DE LEI 021/2021: Dispõe legalizar a denominação de algumas ruas e avenidas do Município de Buriti dos Lopes- PI, cujos nomes já são de aceitação e conhecimento público, mas que até o presente momento estão sem amparo legal. (Autoria José Luiz, Jaqueline Brito, Francisco das Chagas)

INDICAÇÃO 004/2021: Indica que seja colocado bueiros e canaletas de concreto com a devida urgência na Rua Mariano Lucas de Sousa, próximo ao chafariz, para escoamento de água e esgoto que fica acumulado sobre o calçamento. (Autoria José Luiz)

INDICAÇÃO 002/2021: Indica a necessidade da criação do conselho Municipal da Mulher (Autoria Tàina Olane, Deusa de Moraes, Jaqueline Brito)

INDICAÇÃO 006/2021: Indica a necessidade de que seja feita a pavimentação poliédrica na Rua Inácio Portela e no final da Avenida Livio de Carvalho. (Autoria Francisco Gomes )