25º Sessão Ordinária do Ano de 2021 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes

Na quarta-feira 15/09/2021 a Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, Estado do Piauí, realizou a 25º Sessão Ordinária do Ano de 2021, presidida pelo Vereador Jefferson Chaves Edil (presidente), Compareceram os senhores Edis: Dandim Gomes , Everton Azevedo ,José Luiz Carvalho Júnior, Jaqueline Brito, Frank Sousa, Deusa de Moraes, Dede, Táina Olane.

No expediente foram aprovados 2 (Dois) Projeto de Lei, 4 (Quatro) indicações e 1 (um) requerimento.

PROJETO DE LEI 023/2021: Dispõe sobre o uso das cores da bandeira (Verde, Amarela e Branco) do Município de Buriti dos Lopes- PI, quando da pintura de próprios Municipais, identificação de veículos, documentos e material escolar e dá outras Providencias. (Autoria Francisco Gomes do Vale)

PROJETO DE LEI 024/2021: Institui a divulgação da listagem dos medicamentos disponíveis e em falta na rede pública municipal de Saúde. (Autoria Everton Azevedo)

INDICAÇÃO 014/2021: Indica a necessidade de tomada de providencias legais junto ao departamento competente, para que se faça a implementação de extensão da rede de energia elétrica e iluminação pública no Bairro Morro do Chapéu. (Autoria Táina Olane)

INDICAÇÃO 015/2021: Indica a necessidade reforma e ampliação da U.B.S Jonas Escórcio de Barra do Longá. (Autoria Táina Olane)