26º Sessão Ordinária do Ano de 2021 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes

Na quarta-feira 22/09/2021 a Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, Estado do Piauí, realizou a 26º Sessão Ordinária do Ano de 2021, presidida pelo Vereador Jefferson Chaves Edil (presidente), Compareceram os senhores Edis: Dandim Gomes , Everton Azevedo , Jaqueline Brito, Frank Sousa, Dede, Táina Olane.

No expediente foram aprovados (Um) Projeto de Lei, 2 (Duas) indicações e 1 (um) requerimento.

PROJETO DE LEI 022/2021: Concede o título de cidadania honorária do Município de Buriti dos Lopes ao Senhor Renato Pinto de Araújo. (Autoria José Francisco)

INDICAÇÃO 001/2021: INDICAÇÃO 015/2021: Indica a Necessidade que seja Feita Pavimentação Poliédrica no assentamento Canto da Cruz, bem como reitero meu pedido de indicação 024/2019 que indica a necessidade de construir uma praça em frente a igreja São João Batista. (Autoria Jefferson Fernando)

INDICAÇÃO 002/2021: Indica a necessidade que seja feita a pavimentação Asfáltica da principal estrada que liga a cidade de Buriti dos Lopes-PI a Lagoa Grande.( Autoria Jefferson Fernando)

REQUERIMENTO 006/2021: Requer a realização de Audiência Pública com o tema “ Distribuição de energia elétrica na cidade de Buriti dos Lopes pela empresa Equatorial S/A”. (Autoria Everton Azevedo)