27º e 28°Sessão Ordinária do Ano de 2021 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes

Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, Estado do Piauí, realizou a 26º sessão  no dia 08/10/2021 e 27° sessão no dia 13/10/2021, presidida pelo Vereador Jefferson Chaves Edil (presidente), Compareceram os senhores Edis: Dandim Gomes , Everton Azevedo , Jaqueline Brito, Frank Sousa, Dede, Táina Olane, Deusa de Moraes, Juscelino Val, Zé filho da Coroa, José Luis

No expediente foram aprovados (Um) Projeto de Lei, 4 (Quatro) indicações.

PROJETO DE LEI 026/2021: Cria a semana municipal de conscientização do autismo, institui a politica municipal de atendimento aos direitos da pessoa com transtorno do espectro autista e dá outras providências. ( Autoria Everton Azevedo)

INDICAÇÃO 003/2021: Indica a Necessidade a aquisição de um veiculo para atender as demandas do conselho tutelar. ( Autoria Francisco Gomes )

INDICAÇÃO 016/2021: Indica a necessidade de criação do conselho Municipal da juventude. (Autoria Táina Olane)

INDICAÇÃO 017/2021: Indico a necessidade de uma sessão solene para homenagear os profissionais da saúde que trabalharam na linha de frente do enfrentamento ao COVID-19 (Autoria Táina Olane)