29º Sessão Ordinária do Ano de 2021 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes.

Na quarta-feira 27/10/2021 a Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, Estado do Piauí, realizou a 29º Sessão Ordinária do Ano de 2021, presidida pelo Vereador Jefferson Chaves Edil (presidente), Compareceram os senhores Edis: Dandim Gomes , Everton Azevedo , Jaqueline Brito, Frank Sousa, Dede, Táina Olane, josé luis , Juscelino val, ze filho da coroa, deusa  de moraes

No expediente foram aprovados 1 (uma) indicações e 1 (um) projeto de resolução.

PROJETO DE RESOLUÇÃO 04/2021:  Cria Comissão de Assuntos Relevantes para estudo e elaboração da proposta para atualização do Regimento Interno da Câmara Municipal. (Autoria José Luiz)

INDICAÇÃO 002/2021: Indica a necessidade de tomada de providências sobre o problema de esgoto que escorre a céu aberto (questão de Saúde publica) na rua Raimundo Nonato Rocha, no bairro COHAB. (Autoria Deusa de Moraes).