2º Sessão Ordinária do Ano de 2022 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes.

Na quarta-feira 23/02/2022 a Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, Estado do Piauí, realizou a 02º Sessão Ordinária do Ano de 2022, presidida pelo Vereador Jefferson Chaves Edil (presidente), Compareceram os senhores Edis: Dandim Gomes , Everton Azevedo , Jaqueline Brito, Frank Sousa, Dede, Táina Olane, josé luis , ze filho da coroa, deusa de Moraes.

No expediente foi aprovado 3(três) Indicações.

INDICAÇÃO 001/2022: Indica a necessidade de solicitar a construção de pavimentação poliédrica (calçamento) em torno do estádio de futebol estádio Josias Ferreira da Costa (Ferreirão) localizado no povoado Barra do Longá. (Autoria Táina Olane)

INDICAÇÃO 002/2022: Indica a necessidade que seja feita a pavimentação poliédrica na comunidade Recreio na Rua principal, Zona Rural de Buriti dos Lopes. (Autoria Francisco Gomes do Vale)

INDICAÇÃO 003/2022: Indica a necessidade da construção de praça com quadra de futebol society e grama sintética no bairro macambira, zona urbana de Buriti dos Lopes-PI. (Autoria Francisco Gomes do Vale)