11º Sessão Ordinária do Ano de 2022 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes.

Na quarta-feira 27/04/2022 a Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, Estado do Piauí, realizou a 11º Sessão Ordinária do Ano de 2022, presidida pelo Vereador Jefferson Chaves Edil (presidente), Compareceram os senhores Edis: Dandim Gomes , Everton Azevedo , Jaqueline Brito,  Dede, Táina Olane, José Luiz, Deusa de Moraes, Juscelino Val, Zé filho da Coroa.

Foi aprovado em sessão plenária 1(um) indicação, 1 (um) Projeto de Lei:

PROJETO DE LEI Nº 007/2022: Dispõe sobre cargos de provimentos em comissão da Estrutura Administrativa do Município de Buriti dos Lopes e dá outras Providências. ( Autoria Executivo)

INDICAÇÃO 009/2022 DE PROJETO DE LEI: Dispõe sobre indicação de Lei regulamentando e tornando obrigatório, o fornecimento de calçado aos estudantes e às crianças regularmente matriculados, nas escolas e creches da rede municipal de ensino e dá outras providências. ( Autoria Deusa de Moraes)