13º Sessão Ordinária do Ano de 2022 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes!

Na quarta-feira 18/05/2022 a Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, Estado do Piauí, realizou a 13º Sessão Ordinária do Ano de 2022, presidida pelo Vereador Jefferson Chaves Edil (presidente), Compareceram os senhores Edis: Dandim Gomes , Everton Azevedo , Jaqueline Brito, Dede, Táina Olane, Juscelino Val, Zé filho da Coroa.

INDICAÇÃO 011/2022: Indica que seja encaminhada a Secretária de Infraestrutura, solicitando a recuperação do trecho da Avenida Santa Luzia, que liga a Casa do Senhor Cristovão ate a igreja de Santa Luzia.  (Autoria Everton Azevedo)

INDICAÇÃO 012/2022: Indica a necessidade da construção de Quiosques nas proximidades da Igreja de Santa Luzia em Barra do Longá. (Autoria Everton Azevedo)

INDICAÇÃO 013 DE PROJETO DE LEI: Institui o auxilio transporte para os professores da rede municipal de ensino de Buriti dos Lopes que trabalham na zona rural do município, e dá outras providências. (Autoria Everton Azevedo)

INDICAÇÃO 014/2022: Indica a necessidade da construção de uma praça com playground no residencial Bernardo Lima Percy, zona urbana de Buriti dos Lopes- PI. ( Autoria Dandim Gomes)